Limpeza intestinal.

26/12/2019 às 21:10:02

O nosso intestino é muito importante para o nosso organismo! É verdadeiramente o comandante inicial do nosso sistema imunológico e emocional! Ele contém uma microbiota diversificada, que em equilíbrio contribui para o nosso bem-estar e funcionamento de todo sistema! Importantes neurotransmissores como Serotonina e Dopamina tem sua produção principal no intestino, sendo que sua ação é também a nível cerebral, envolvendo as emoções. Temos muito mais bactérias em nosso intestino do que células em nosso corpo! Essa microbiota se alimenta do que ingerimos, portanto sendo alimentos saudáveis e naturais haverá o devido funcionamento, caso contrário há riscos de desenvolvermos diversas doenças como intolerâncias ou alergias alimentares e doenças mais graves como o Câncer! Dentre esses alimentos estão os ricos em conservantes, agrotóxicos, leite A1 e derivados, glúten, álcool de forma rotineira! Dessa forma podemos desequilibrar a nossa microbiota intestinal, prejudicando a absorção de importantes nutrientes e liberação de substâncias inflamatórias, causando um meio ácido no sistema que é propício às doenças já citadas e a transtornos de humor, digestão, apetite e sono!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 O nosso protocolo de limpeza e recuperação intestinal preconiza a limpeza geral do intestino, o retorno do funcionamento correto e diário do trânsito intestinal, bem como prevenção e tratamento de diversos outros transtornos intestinais como doenças inflamatórias crônicas e autoimunes!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agende a sua avaliação!