Dr Nilson Fernandes tirando suas dúvidas!

06/07/2019 às 10:48:22

Uma das maiores dificuldades hoje é emagrecer com saúde e disposição. Entendendo isso, desenvolvemos o protocolo de emagrecimento Ame Si, que contempla uma abordagem multidisciplinar! Nele vc entenderá em primeiro lugar qual a diferença entre emagrecer e perder peso! Será tratado por uma equipe completa de profissionais voltados para o emagrecimento saudável e permanente! Tratamos a obesidade como ela deve ser, doença!

Nossa equipe é composta por:

• Médico;
  • Nutricionista;
  • Coach de Emagrecimento
  • Personal Trainer

Método Personalizado para cada caso:

• Protocolos Estéticos Injetáveis exclusivos
  • Formulações orais específicas para recompor sua saúde e emagrecimento!

Fazemos uma análise para descobrir onde estão as origens do aumento de peso. Através de uma abordagem multidisciplinar, promovemos o equilíbrio orgânico, emocional, hormonal e nutricional, com tratamentos baseados nas CAUSAS dos sinais e sintomas, sendo esse nosso maior diferencial!Atuamos também corrigindo as alterações detectadas em exames. A partir da otimização de todo o sistema e funcionamento do organismo, é possível proporcionar um emagrecimento saudável, baseado em tratamentos naturais a base de nutrientes concentrados e reposição hormonal bioidêntica quando necessário! Além disso, o nosso protocolo de emagrecimento também conta com uma novidades o coach de emagrecimento!