Dr Nilson Fernandes junto com você a favor da sua saúde!

27/04/2019 às 17:36:00

Olá, tudo bem com você? Já imaginou ser avaliado (a) pelo seu grau de saúde ao invés do seu grau de doença? Isso mesmo, o que propomos aos nossos pacientes, semelhante a programas preventivos de grandes centros mundiais como Hospital Sírio Libanês, Einstein dentre outros, é um verdadeiro “Check Up” de saúde! Concordamos que prevenir uma doença é muito melhor do que tratá-la, não é? ?Por isso analisamos de forma detalhada e minunciosa como está o FUNCIONAMENTO do seu corpo como um todo, físico e emocional, sem seguimentar por órgão ou sintoma isolado, analisando ainda interações entre os nutrientes vitaminas, aminoácidos, minerais com os sintomas e taxas bioquímicas e hormonais! Uma visão integral do sistema em que o foco é seu estado de saúde e diagnóstico bem precoce de alterações, mesmo antes do estado doença!
?? Baseado no que citamos, desenvolvemos o Check-up Ame Si! Baseado na atenção multidisciplinar da Saúde Integrativa, nossos pacientes dispõem do acompanhamento com uma equipe composta por Médico, Nutricionista, Enfermeira, Fisioterapeuta, Educador Físico e Psicóloga!
Fazemos uma anamnse detalhada, conversando com nossos pacientes, e focando sempre em primeiro lugar a prevenção de doenças!
É importante que o paciente entenda a importância da múltipla análise dos profissionais, onde seu caso será discutido e traçadas estratégias para tratamentos! Dentre eles estão a suplementação do que está faltando em seu organismo para um bom funcionamento e mudança nos hábitos alimentares e do estilo de vida!

Além disso, oferecemos custo-benefício, pois criamos um pacote de serviços mensais com um custo fixo programado e personalizado, com mensalidade variável, de acordo com a realidade de cada paciente!

Av. Tancredo Neves, 1632, salas 503/504, Torre Sul Caminho das Árvores

Salvador-Bahia