A celulite é um problema que incomoda você? Estamos aqui para ajudar!  AME SI _ Dr Nilson Fernandes.

A celulite é um problema que incomoda você? Estamos aqui para ajudar! AME SI _ Dr Nilson Fernandes.

29/07/2019 às 14:26:00

Você tem celulite? A pele com o famoso aspecto de laranja pode incomodar muitas pessoas, especialmente as mulheres. A celulite é uma inflamação das células, que ficam inchadas (edemaciadas) e endurecidas, pelo acúmulo de toxinas, líquidos e de gordura. Problemas circulatórios e alterações hormonais também pode causar celulite, que pode ser classificada em leve, moderada ou grave. Assim, a pele fica retraída, causando as famosas ondulações.

O que realmente pode ser feito para cuidar desse problema? Na abordagem Ame Si através da Medicina Personalizada Integrativa iremos identificar as causas dos focos inflamatórios inicialmente, corrigindo-os e tratando todo funcionamento do seu sistema, sendo ele nutricional, bioquímico e hormonal, deixando em homeostase, pois o nosso maior objetivo é cuidar do paciente por inteiro e promover a resolução do problema pela sua causa!
Além disso na Ame Si, temos nosso tratamento injetável personalizado que promoverá melhora mais rápida da aparência física da celulite, bem como outros transtornos que promoverá quebra do tecido gorduroso para que ele possa ser eliminado pelo corpo, juntamente com as toxinas. Associado à bons hábitos alimentares e exercícios físicos, esse tratamento pode ser muito eficaz no combate à celulite!